QUEM SOMOS

IMG-20160319-WA0000-1024x576No ano de 2.000 fundamos o INTERCLUBE, atual clube ARIRANG, o qual era um centro de treinamento para jogadores de futebol.

Temos uma área destinada para a concentração de times de futebol,a qual possui 02 campos oficiais e demais estruturas.

Possuímos uma área de 45 mil m² , onde contamos com a maior piscina da região comportando até 600 pessoas.

Recentemente criamos a área de Camping a qual possui vestiários,iluminação e local para fogueira.

Com tamanha estrutura e espaço, alugamos para casamentos,aniversários,confraternizações,retiros,além de contarmos com um novo salão de festas tanto para usa família , quanto para sua empresa.

Para melhorar essa estrutura e para seu conforto,contamos com projetos em andamento,tais como: sauna,sala de musculação,playground e área para colocação de redes de descanso.

Para maior segurança e comodidade possuímos estacionamento próprio com capacidade para 1.000 veículos.

Contamos também com uma área própria com churrasqueiras , as quais podem ser reservadas para que você e sua família possam se divertir com os amigos.

VENHAM NOS CONHECER!

PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas ;)
POSSO LEVAR BEBIDAS OU ALIMENTOS ?

Bebidas e Alimentos específicos serão permitidos para pessoas que usarem a churrasqueira.

QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DO CAMPING E DA PORTARIA ?

Segunda à Sexta 09:30 às 17:00.
Sábado 09:30 às 18:00.
Domingo 09:30 às 18:00.

Fechado ao publico em eventos privados.

O QUE PRECISO PARA FAZER RESERVAS ?

Para garantir sua reserva será necessário depositar 50% do valor contratado.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA DIÁRIA DO CHALÉ ?

A diária de nossos chalés está incluso o uso da piscinas, churrasqueira, café da manhã, campo de futebol e uso de todas as áreas do clube.

É PERMITIDA ENTRADA DE ANIMAIS NO CAMPING ?

Não. A entrada de qualquer tipo de animal é proibida em nosso camping.

POSSO ENTRAR COM ROUPAS NORMAIS NA PISCINA ?

Não, somente com trajes de banho.

EXISTE LIMITE DE PESSOAS POR CHALÉ ?

Sim. Cada tipo de chalé possui um limite de pessoas hospedadas. O maior chalé acomoda até 4 pessoas, podendo, de acordo com a necessidade do usuário, trazer um colchão para acomodar mais uma, totalizando um limite máximo de 5 ocupantes.

POSSO FUMAR NO CLUBE ?

Sim, mas somente nas áreas permitidas. Consulte um de nossos funcionários.

CRIANÇAS PAGAM ?

Crianças com idade até 3 anos não pagam sua estadia, de 4 a 10 anos pagam somente R$ 15,00. Acima desta idade pagam o valor integral.

VOCÊS SE RESPONSABILIZAM POR OBJETOS PERDIDOS NO CLUBE ?

Não nos responsabilizamos por objetos no clube em carros ou em locais diferentes, temos ármarios para que possam guardar os pertences.

Telefone: 11 4019=9090
Whatsapp: +55 11 99845.7710