QUEM SOMOS

Recentemente criamos a área de Camping a qual possui vestiários,iluminação e local para fogueira.
Com tamanha estrutura e espaço, alugamos para casamentos,aniversários,confraternizações,retiros,além de contarmos com um novo salão de festas tanto para sua família , quanto para sua empresa.
Para melhorar essa estrutura e para seu conforto,contamos com projetos em andamento,tais como: sauna,sala de musculação,playground e área para colocação de redes de descanso.
Para maior segurança e comodidade possuímos estacionamento próprio com capacidade para 1.000 veículos.
Contamos também com uma área própria com churrasqueiras , as quais podem ser reservadas para que você e sua família possam se divertir com os amigos.

PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas dúvidas ;)
POSSO LEVAR BEBIDAS OU ALIMENTOS ?
Bebidas e Alimentos específicos serão permitidos para pessoas que usarem a churrasqueira.
QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DO CAMPING E DA PORTARIA ?
Segunda à Sexta 09:00 às 17:00.
Sábado 09:00 às 18:00.
Domingo 09:00 às 18:00.

Fechado ao publico em eventos privados.

O QUE PRECISO PARA FAZER RESERVAS ?
Para garantir sua reserva será necessário depositar 30% do valor contratado.
O QUE ESTÁ INCLUSO NA DIÁRIA DO CHALÉ ?
A diária de nossos chalés está incluso o uso da piscina, churrasqueira, café da manhã e playground
É PERMITIDA ENTRADA DE ANIMAIS NO CAMPING ?
É permitido animais de pequeno porte somente nas áreas perto do chalé,não é permitido perto da piscina
POSSO ENTRAR COM ROUPAS NORMAIS NA PISCINA ?
Não, somente com trajes de banho.
EXISTE LIMITE DE PESSOAS POR CHALÉ ?
Sim. Cada tipo de chalé possui um limite de pessoas hospedadas. O maior chalé acomoda até 4 pessoas, podendo, de acordo com a necessidade do usuário, trazer um colchão para acomodar mais uma, totalizando um limite máximo de 5 ocupantes.
POSSO FUMAR NO CLUBE ?
Sim, mas somente nas áreas permitidas. Consulte um de nossos funcionários.
CRIANÇAS PAGAM ?
Crianças com idade até 3 anos não pagam sua estadia, de 4 a 10 anos pagam somente R$ 20,00. Acima desta idade pagam o valor integral.
VOCÊS SE RESPONSABILIZAM POR OBJETOS PERDIDOS NO CLUBE ?
Não nos responsabilizamos por objetos deixados no clube, em carros ou em locais diferentes.
Telefone: 11 4019=9090
Whatsapp: +55 11 99845.7710