Centro de Treinamento

Temos dois campos de futebol, sendo um oficial e um para treinamento, alugamos para times oficiais e amadores, empresas, amigos.
Nosso clube conta com escolinha de futebol e escolinha especializada em treinamentos de goleiros.

Eventos

Os melhores eventos podem ser organizados no Clube Arirang, temos amplo estacionamento, área da piscina, churrasqueira e espaço especial para realização de qualquer tipo de evento, Casamentos, Aniversários, Confraternizações, Retiros, etc.

Churrasqueira

Possuímos 8 churrasqueiras, sendo 3 cobertas e 5 sem coberturas.
Todas acompanham mesas, cadeiras e pias para melhor conforto para sua família e amigos.

Piscina

Temos a maior piscina da região, para animar seu dia junto com a família e amigos.
A Piscina conta com um espaço amplo e divertido com capacidade para 600 pessoas para adultos e crianças.
Temos também Toboágua de 11,5m e escorregador para as crianças.

Alojamento / Chalé / Suíte

Nosso alojamento conta com um espaço para mais de 100 pessoas e toda infra- estrutura ( 2 Refeitórios; Vestiário Masculino; Piscina; Wi-fi) para melhor agregar nossos visitantes.

Playground

Nosso playground conta com o melhor para as crianças, brinquedos infláveis, camas elásticas, caixa de areia, piscina com mais de 10 mil bolinhas e muito mais, tudo isso juntando diversão, comodidade para os pais e nosso diferencial é que tudo isso ao ar livre. Disponível também para locação de aniversários.

Telefone: 11 4019=9090
Whatsapp: +55 11 99845.7710